quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Letra do Rap da separação-Rebeldes

Gente vou postar a letra e o vídeo (de novo) também para quem quiser ouvir acompanhando a letra..
Vale a pena ver:)
      
(Tomás)
Esse é o rap da separação ,
quando um diz sim,e o outro não,
Quando parece não ter solução,
Quando o amor briga com a razão,
Então pra que sofrer,pra que chorar(pra que)
pula essa parte vamos fazer arte
Beijo paz e amor, desejo mel e flor.

(Pedro)

Posso dizer o que eu acho,
ou eu só tenho o direito de ouvir o esculacho?
Eu abri o meu coração pra ela,
o meu amor virou canção e era bela,
eu achei, me enganei eu errei, vacilei de te amar, me entregar me doar.

(Alice)

Eu sonhei com um mundo encantado,
me iludi, eu fiz tudo errado,
Dei valor demais para um gesto,
eu simplesmente esqueci todo o resto,
Eu não me detesto,
será que eu não presto?


(Pedro)
Em troca pela minha inspiração, tanto amor eu coloquei naquela canção,
minha paixão amassada, rejeitada ,jogada num chão frio da sala, meu coração se cala.
Agora me diz, o que foi que eu fiz 
Eu não tenho razão? Eu te devo perdão?


(Alice)
Confesso que eu estava errada,
só peso para ser escutada,
mereço ao menos ser levada em consideração,
E NÃO ME DIGA NÃO.


(CArla)
Ei pedro dá uma chance


(Tomás)
Mas uma chance pra esse romance


(Carla)
Mas uma chance pra esse romance


(Tomás)
só mais uma chance pra esse romance


(Carla)
Diz ai Alice,
diz o que você me disse.


(Tomás)
Manda o seu recado,
Fala o seu lado


(Alice)
eu sei que eu errei,
eu admito, não te critico
Mas acredito que o amor supera tudo que sofrer
é um absurdo.
Quando a gente se ama
agente releva
Pedro me leva.


(Carla)
Leva


(Tomás)
Releva e leva logo


(Carla)
coisa Chata


(Alice)
EII

(Pedro)
Perdoar, não é tão simples assim
Alguma coisa morreu em mim


(Alice)
já te pedi perdão
rasguei meu coração
eu dei nas suas mãos


(Pedro)
Somos tão diferentes
Vou seguir em frente
é melhor prá gente.


(Alice)
o que você quer mais 
o que te satisfaz
é meu sofrimento
é o meu tormento?


(Carla)
Pedro,Releva vai?


(Tomás)
Esse é o rap da separação
Quando um diz sim e o outro não
quando parece não ter solução
Quando o amor briga com a razão


(Roberta)
Nada disso, eu não vou rimar coisa nenhuma.


(Diego)
Óh eu também não vou rimar.
Sem clima pra isso
eu pedi ela em casamento ela disse que não
Ninguém perdoa isso fácil.


(Roberta)
Casamento é uma convenção
o meu amor não cabe nisso não.
Ele é livre e moderno
Nem grinalda nem terno
Que seja eterno
enquanto sincero e terno


(Diego)
ok já entendi,
eu sou o antiquado aqui,
romantismo já era,
compromisso quem mi dera,
ninguem dona essa fera
eu devia ter nascido em outra era.
(Tomás)
Esse é o rap da separação
quando um diz sim e o outro não
Quando parece não ter solução
Quando o amor briga com a razão.

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    ResponderExcluir
  2. ESSE RAP É MUITO BOM!

    ResponderExcluir
  3. AMEIII mto bom
    vlw por ter potadoo s2 s2
    rebelde eternooo

    ResponderExcluir
  4. ADOREIIIIIII MUITO Bom

    ResponderExcluir
  5. eu amei essa musica como amei as outras :a :N

    ResponderExcluir

Status ♥

Nome: Famosos
Web-Miss: Mylena
Equipe: Gabriel
Desde: 17/11/2011
Contato: myminobre@hotmail.com
Vagas para equipe : Abertas
Meta: 20 Seguidores

Procure aqui

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Afiliados

Seguidores

Postagens populares

Publicidade

Marcadores!

Arquivo do blog

Total de visualizações de página